De Pierluigi Collina a Nel Monteiro - a diferença não está só na profissão.
O vilipêndio, como é sabido, é praticado por indivíduos amargurados pela desdita...neste caso, a moldura capilar que embeleza o crâneo de 1/3 dos membros do PDQC está a causar mossa na coesão interna do partido. Previsivelmente, qual Luciana Abreu, há elementos que se propõe mesmo a fazer implantes capilares para fazer frente ao desafio.
Quanto ao membro visado pela afronta, digamos apenas que continua com uma fartura capilar de fazer inveja ao colega de profissão no nosso amado Leonel Correia, o grande Nel Monteiro, autor do hit “Puta Vida, Merda, Cagalhões” (perdoe o leitor, mas apenas cito…).
Homem de casta rija e autor de odes tais como “Bife à Portuguesa”, o nome de Nel tem sido falado com alguma insistência como possível membro do PDQC e como um eventual candidato à liderança da secção “Manipulação do Saca-Rolhas” do partido.
A razão de tais rumores é apresentada abaixo, pelo que o leitor decerto perceberá que há algum fundo de verdade nestas linhas. Um fundinho. Mesmo lá em baixo. Diz que se chamam “borras”:
http://www.youtube.com/watch?v=mkFxZsemPw0&feature=related