0

What's the word today? (ou) Back to the roots...

Posted by Q. on 21:45
Esfrega Aldónio dolorido cachaço no caminho para casa. Mestre escola Matias esteve a pô-lo a par da matéria e assentou-lhe um par de pares de cachaços. A ordem natural está reposta...
Vai Aldónio pelo caminho e depara-se com a visão de um anjo. Angelical e candido, como todos os anjos são. Avista-se-lhe Marisol, vizinha de seus firmes e rodados 16 anos. Aldónio esquece a dor que lhe causou sonora chapada e amarra-se ao coração com medo que este lhe exploda no peito de tão forte que bate. Marisol estende a roupa ao sol, a curar. Levanta Marisol os braços para pendurar suas cullotes e adivinha-lhe Aldónio a firmeza e a textura do seio que se insinua debaixo da blusa puida do uso e do chão de muito estábulo em que Marisol comprovou por A mais B que afinal os anjos têm sexo...e amiude.
Paralisado, Aldónio olha Marisol. Quanta formosura num só corpo! Quanta delicadeza no segurar de mola entre os lábios carnudos!
Marisol avista o cachopo, especado e logo se mete com ele. "Ó pequeno, tás a ver alguma coisa que gostes?"
Nova chapada atinge Aldónio, desta vez desfere-a a realidade e não Mestre escola. Paralisado não consegue falar. Que dizer a um anjo?
" Ó pequeno queres ver?" Grita o anjo Marisol enquanto levanta as suas sete saias e toda ela se expõe ao pobre petiz.
Não sabe ele onde se agarrar, se ao coração que tão forte bate ou ao sítio para onde ele tão afoito bombeia o sangue.......


Copyright © 2009 PDQC - "Partido Dos Que Comem" All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.