3

Ala Independentista entra PDQC (ou) PDQC enters new stage (ou) para quando nova assembleia do PDQC?

Posted by SomNaCaixa on 20:22 in , ,

Achei apropriado marcar o início da minha participação no blog do PDQC somente após uma data que fizesse uma distinção clara entre dois momentos no tempo. Houve várias oportunidades de o fazer (e muitas mais haveria no futuro), mas nenhuma delas considerou a minha tendência para a procrastinação (podendo deixar para depois, o que estou a fazer agora), e nenhuma delas até o dia de hoje conseguiu mover-me tanto para escrever como o facto de sentir olhos de reprovação na próxima vez que me encontrar perante os elementos da tão digna direcção do PDQC.
Sendo assim (e certo de que me terei safado desta), passo a apresentar-me ao eleitorado do PDQC.
Sempre fui independente nas minhas ideias, nos meus ideais, nos meus contributos e nas minhas acções (mesmo quando peço um cabritinho bebé assado no forno, tenho a consciência de que independentemente de ser um prato popular, sou eu quem o pede).
Sempre considerei que todas as coisas à esquerda são aquelas que são essenciais para a sobrevivência num mundo tão complexo como o de hoje. Se não vejamos: embora seja importante cortar um bife gratinado com bacon e camarão, o que é certo é que se pode muito bem comer dito bife segurando-o simplesmente com um garfo. Sendo que na mesa a faca fica colocada à direita do prato, aquilo que é realmente essencial é usar o garfo para levar o bife à boca (mesmo que como se de um Neandertal se tratasse).
Por fim, levo a minha comida muito a sério e considero cada prática da refeição uma ocasião solene e de reverência. No entanto, é na chegada da comida à mesa a única situação onde não sou uma pessoa simpática, justa e/ou compreensiva. Encaro aqueles primeiros minutos de ansiedade gastronómica como se de um campo de batalha se tratasse, e os meus acompanhantes à mesa, por uns segundos, como inimigos mortais…
Mas o momento passa e rapidamente volta tudo ao normal (desde que eu tenha sempre a dose mais generosa, está claro)…

3 Comments


welcome, INDEPENDENT ONE!!!


Como representante máximo da ala xiita e facção mais extremista do partido (aquela que envia mousse para trás quando esta não está suficientemente escura - ou não é feita com Pantagruel) - é com agrado que registo a tonalidade panfletária deste post. Sede, pois, fonte de inspiração para todos nós, ó Som na Caixa, mas sabei o seguinte: o Som na vossa Caixa não será mais o da vibração das cordas da guitarra - a partir de agora será, sim, o SOM de dedos ansiosos tamborilando na tampa do TUPPERWARE ROSA FUSCHIA, o Santo Graal do PDQC.


Vós se andais aqui a escrever é porque não soindes da causa. Época esta é de comer sem parar eu penso (vi ontem o Yoda). PDQC que é PDQC está a debulhar os restos mortais de uma rabanada, de um bolo rei, quiça a rapar o tacho da roupa velha. Escrevei menos e comei mais........

Copyright © 2009 PDQC - "Partido Dos Que Comem" All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.