2

O AJOG vai para a cidade das tíbias, o Fractalview veio para a terra das clarinhas e o Q. vai para uma terra cujo simbolo é um....cock

Posted by Q. on 11:53
Pois bem, nobres seguidores e incautos peregrinos que aquando uma busca de pornografia viram Partido dos que Comem e pensaram que isto era sítio de rambóia e deboche com fotos a condizer e vieram cá botar olho à procura de outros olhos, isto esteve mais ou menos de férias, cabendo ao Fractalview o post que teve o efeito desfribilhador e nos levou às 1000 pageviews. Isto não morreu mas esteve/está lá perto. Um gajo continua a comer todos os dias, por isso a militância da nossa parte continua. Relativamente a não escrever, bem agora todos os membros blogadores têm com que ocupar as mãos e outras extremidades corporais. O Q. até tem um pedaço de tubo de inox de 3 num dedo da mão direita, é para vocês verem como param as modas.
Não desistam de nos visitar porque um gajo agora voltou ao convívio semanal e o blog vai voltar à sua função agregadora/segregadora/informativa/(pôr uma a gosto).
Um resumo gastronómico da pausa blogista podia ser escrita da seguinte forma:
  • O Fractalview comeu bolas de Berlim no Allgarv e viu um homem todo nu e depilado a abrir uma persiana (viu, mas a uma distância considerável e com um esgar de nojo acompanhado de respectivo vómito que comprovaram que foi algo que ele deseja que não se repita)
  • O Ajog vai viver em pecado para Braga e tem lá um varão em casa que em principio um gajo vai lá um dia para pintar. O Fractalview disse que é menino para experimentar uns passos de dança amarrado ao dito, diz que viu numa novela e acha que também conseguia, mas com mais sexualidade e feminismo (?)
  • O Q. tem uma pedaço de inox de 3 na mão direita, andou a vender mexilhão e sapateiras a gente que tem como ideal de uma noite bem passada, ir para um recinto ouvir uma senhora que afirmava a pés juntos estar a cantar, berrar canções de Quim Barreiros, Tony Carreira (estas não sei se eram bem dele) e do Emanuel (estas eram mesmo dele, mais ninguém escrevia aquilo), comer marisco cozinhado por gente que nunca foi cozinheira e pagar 456789 vezes mais do que pagaria se tivesse comprado o marisco no Lider, o tivesse levado para casa e o cozinhasse ela/ele.

Como notas finais, as mãos que aqui falam continuam a ser seguidores assíduos de David Motta, Cláudio Ramos, Daniel Ferreira, Pedro Crispim e Amélia. Todos em igual medida, não pensem que o Fractalview, devido à visão que teve, se sente mais próximo da paneleirage acima mencionada. As mãos que aqui falam continuam a importunar e desrespeitar a religião de Abraão ( a cristã, porque ele é o pai das 3, mas isso...), Jesus, Bento XVI e José Castelo Branco, uma vez que vivem em concubinato/pecado/ajuntados/aputanhados (contribuição do AJOG)


Voltem amíude e não deixem morrer o sonho nem a rabanada assim como a chamuça.

P.S. Vivem naqueles preparos acima mencionados, mas não é uns com os outros e não pensem que o homem da persiana acima mencionado é um de nós que não eu nem o Fractalview que foi o que viu.

2 Comments


Este comentário foi removido pelo autor.

Tendo lido este post, ocorreu-se-me uma história que em tempos ouvi/li/vi/pensei/imaginei/inventei do pequeno Arnaldo que ao ver a visinha Marisol a pôr a roupa a secar foi dominado por um desejo repentino de batido de leite com morangos e chantily...

Copyright © 2009 PDQC - "Partido Dos Que Comem" All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.