0

Little Britain comes to Iberia...or Iberia goes Little Britain?

Posted by fractalview on 12:50
Era uma vez um aldeia de irredutíveis anglo-saxões que em tempos idos se tinha instalado em Port U Gal. Qual enclave de Sua Majestade no meio do império turístico multicultural do Al Garb, teimava em resistir às investidas de Ucranianos, Senegaleses, Marroquinos e pasme-se!, até Portugueses.
Durante décadas, os inimigos da Coroa tentaram corromper e conquistar o pequeno território britânico, vendendo clandestinamente óculos de sol Ray Tan e estatuetas de pau mais-ou-menos preto e abrindo cadeias de supermercados Marrachinho e Alisuper (Al, de "O Drama, o Horror Albarran"). Mas a estratégia inimiga não se ficava por aqui: após uma pesquisa de mercado na qual verificaram que, aparte o PDQC, a Igreja Católica era a instituição que mais fiéis tinha por aquelas bandas,, desataram a abrir spas e resorts com nomes saloiamente santificados, como "São Rafael Suite Hotel", "Monte Santo Resort", "Albergaria Senhora da Rocha", "Solar de São João" e "Grande Real Santa Eulália". A estratégia parecia resultar...Muitos pedreiros do East End de Londres e alguns canalizadores de Glasgow cometeram a deslealdade de mudar de facção.

Mas os opositores da Pequena Bretanha subestimavam o poder dos irredutíveis anglo-saxões, também conhecidos entre si como "piece of sh*** fu** assho** British bastards": na realidade, estes obtinham o seu poder de uma poção mágica, que ingeriam em quantidades industrias, medidas em pints: não só dava uma força sobre-humana, como tornava este povo mais barulhento, grunho, mal-educado e propenso a arrotos, violência e karaoke com música do Neil Diamond. Havia quem lhe chamasse lager, mas era comum ouvir a subversiva, sempre sussurrada e sibilante palavra ccccceeeeervvvejjjjaaaa.

Os tempos verbais utilizados sugerem que esta épica história possa ter terminado...no entanto, caros leitores, procurem a recôndita localidade de Al Bufeira (Al de Al Gore e Al Zarqawi). No meio deste inóspito território, uma irredutível cid... vil... ald... (tá bem, é só uma rua) rua resiste: contra tudo e contra todos, a OURA STRIP resiste!Apenas Liberto Mealha consegue usufruir dos favores desta tribo, em troca dos futebolistas bêbados que manda para a Premiership: tudo o resto, caro leitor, é a prova que LITTLE BRITAIN still rules ALL GARVE!


Copyright © 2009 PDQC - "Partido Dos Que Comem" All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.